Pas d'autre Amour.

Just another WordPress.com site

Vestindo falsa renda!

with 3 comments

Meninas, meninas! Enquanto não tenho tempo pra tirar fotos mais BACANAS com a cam do boyfriend, se contentem com essa minha tentativa! E esse é meu quarto, bem vindas!

Na Mary: Bata Shanes/ Camiseta Hering branca por baixo/ Calça Marisa/ Tênis All Star/ Flor Preta sem marca no cabelo (liiiindaaaa s2)/ Cinto sem marca, dobradinho!

No mural: Chico Lindo, Beatles, imãs de filmes que amo, Shakespeare, mensagem budista e recado do namorado que não dá pra ler!

Ah, e estou fazendo a lista de links para favorita-las. Em breve tenho novidades pra vocês!

Written by maryloverra

fevereiro 24, 2011 às 8:09 pm

Publicado em Uncategorized

3 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Amei esse look, mesmo. A bata é tãão linda *-*
    Beeijo

    Bruna

    fevereiro 25, 2011 at 12:54 am

  2. Adorei o look, a blusa é linda!

    Catarina

    fevereiro 27, 2011 at 4:43 pm

  3. Nossa que blog mais lindo. Minha primeira vez por aqui e ja estou amando. Sou nova neste mundo e vim deixar um convite para visitar meu cantinho. Se gostar, me siga que ficarei honrada.
    Ale

    Ale

    fevereiro 28, 2011 at 5:36 pm


Deixe um comentário

