Pas d'autre Amour.

Just another WordPress.com site

Troca de Links!

with 5 comments

Meninotas, quem tá afim de trocar links e coloca-los permanentemente no seu blog? Sabemos que o maior jeito de outras blogueiras nos encontrarem é no “vaiclicandonêga!”. Eu ainda não tenho essa sessão, mas pretendo cria-la e colocar o blog de vocês aqui do ladinho    >>>>

Alguém?

Written by maryloverra

fevereiro 16, 2011 às 2:24 pm

Publicado em Uncategorized

5 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Ótimo, vou colocá-la no meu, mas o que eu queria mesmo era seguí-la, mas, nunca sei como faço com os blog do wordpresse.com já que meu limite de blogs seguidos já extrapolou.
    Bjokas

    Mirian Soaress

    fevereiro 16, 2011 at 5:07 pm

  2. Vou colocar lá no jardim também, com o maior prazer :*

    Carolina

    fevereiro 17, 2011 at 12:53 am

  3. Oii!
    O seu blog já está na minha lista de blogs que sigo! 🙂
    Beijosss

    Fernanda Rosa

    fevereiro 18, 2011 at 10:29 pm

  4. Maria, vou incluir o seu blog na minha lista de favoritos tb!! Se incluir o meu na sua lista ficarei muito feliz!! Beijoss

    Fernanda Rosa

    fevereiro 18, 2011 at 10:33 pm

  5. Adorei o seu blog, as suas fotos, os seus posts. É tudo muito lindo por aqui. Pode ter certeza que incluirei o seu blog na minha lista de blog favoritos.
    beijo

    aline

    fevereiro 21, 2011 at 1:53 am


Deixe um comentário

